sábado, março 04, 2017

.:: Voltando aos Médicos! ::.

Não tem coisa melhor do que chegar no consultório médico cheia de caraminholas na cabeça e encontrar um MÉDICO que te tranquilize, não te culpe, OUÇA o que você diz.

Eu confesso. Desde que Lívia nasceu só fui a médicos nas emergências dos hospitais e depois da pancreatite. SÓ. Estou em dívida com TODAS as especialidades médicas. rsrsrs

Andava muito assustada com umas coisas que andei sentindo... dor na nuca, dormência nos braços, cansaço, inchaço nas pernas... e aí você sabe como é, né... na falta de ir ouvir o médico a cabeça só inventa besteira e o Google também... como isso "ajuda"! Cheguei no consultório certa de que ele me mandaria pro hospital e me preparar para troca de coração...! Sim. Sou dramática.

Fui hoje no cardiologista certa de que levaria uma bronca sem fim pelo tempo de abandono da saúde, por ter engordado tudo que emagreci com a pancreatite... Encontrei um médico SÁBIO que era cardiologista, mas entendia um pouquinho de todas as outras especialidades.

O primeiro passo foi tirar as minhas culpas e me tranquilizar.  Meu coração está ÓTIMO e a pressão normal... E sem eu falar nada ele contou de um problema na coluna que dá essa dor na nuca e dormência nos braços... é a Sindrome do Desfiladeiro Toráxico. EU TENHO ISSO.

Próximos passos: exames de checkup. depois angiologista pra ver umas varizes que ele notou nas pernas (e é a causa do inchaço e cansaço) e mais tarde vai me mandar numa colega nutricionista pra ver alguma deficiência de vitaminas, o que ele acredita ser a causa d'eu estar sempre "mole", "preguiçosa", "sem pique" e tonta (provável alergia a GLUTEM - provavel)...

AMEM!