sábado, fevereiro 14, 2015

Uma dica pras grávidas...

E aí você consegue finalmente organizar e verificar as 440 fotos recebidas (reveladas) e percebe que 50 das mais bonitas foram tiradas com iPod e não foi possível revelar pela baixa resolução.

Como já disse em outro post no Facebook. Se a grana é curtinha e tal... esqueçam berço, móveis que acabam não sendo usados, zilhões de brinquedos, roupas de bebê, saída de maternidade.... esqueçam tudo isso... INVISTAM NUMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA BOA.

Eu tenho uma bem legal... Lumix-FZ35. Ótima, aliás. Porém, na época que Lívia nasceu eu não tinha como andar com um bebê recém nascido no colo E uma máquina fotográfica pendurada no pescoço, tinha medo de bater com ela na cabecinha da Lívia. Daí... 80% das fotos da pequena foram tiradas com o iPod e celular da época... (2011)

Portanto aprendam a lição... Se vocês estão pra ganhar um neném comprem uma BOA máquina digital compacta e leve e invistam num "BOOK" pelo menos pro fotógrafo registrar os aniversários e o 1º, 6º e 9º meses...

Sobre a máquina digital, estou gostando muito das fotos tiradas com a Lumix FZ35, a Lumix FS62 e a atual Samsung WB35OF. O celular do meu marido também está dando conta de tirar lindas fotos (Nokia Lumia 1520). 

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Kicca, que felicidade você voltar a escrever. Pensei que tivesse esperando outro baby, mas tá dando dicas. Curti. Pretendemos encomendar um baby esse ano, vamos ver o que Deus nos reserva.

Vou ver qual é a dessas câmeras aí. Eu tenho uma que é compacta e curto bastante que é a Olympus z30. Curto câmeras leves.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ