quarta-feira, dezembro 31, 2014

2014 Acabou!

Então... Chegou o dia tão esperado... o último dia de 2014. Definitivamente 2014 não foi um ano bom e não vai deixar saudades, mas dizer que foi um ano somente ruim seria injusto. Tiveram momentos bons também. Momentos de sucesso. Minha pequena começando sua vida escolar e com muito sucesso, reforma no quintal da frente de casa, visitas, eventos... Definitivamente não tenho motivos para somente reclamar de 2014.

Infelizmente os momentos ruins foram muitos... 2014 foi o ano da seca e do calor extremo, ano que quase toda semana noticiava a morte de alguma pessoa célebre (artistas, jornalistas, pensadores...). Foi o ano da Copa aqui, do vexame, das eleições, vários acidentes aéreos, um avião sumido que até hoje não apareceu e um avião civil abatido. 

Dos momentos ruins também não tenho o direito de reclamar... as coisas quebraram, mas pude consertar ou trocar, ficamos doentes e paramos na emergência do Rio's Dor várias vezes, mas tivemos condições ($$$) de nos tratar, o verão foi absurdamente seco e quente, mas tive minha casa e o conforto do ar condicionado pra refrescar. Faltou dinheiro, mas não faltou alimento no nosso prato, não faltou roupa nas noites frias do inverno (os dias foram quentes, mas as noites bem frias). Não viajamos esse ano, mas passeamos... Não como eu queria, mas passeamos sim.

Que venha 2015! Com seus momentos felizes e "não felizes". Meta? Não... deixei de fazer metas há muitos anos... Nunca cumpro.