domingo, setembro 30, 2012

E Setembro se foi…


Que venha outubro! Trazendo alegrias e soluções pros problemas.

Por aqui Setembro foi um mês difícil… aliás… venho tendo dias difíceis desde junho deste ano. Todo dia tem uma titica nova e quando penso que resolvi um dos problemas, na verdade solucionei um e peguei mais uns 3 de brinde. Tenho passado dias difíceis mesmo, mas o que importa é que estamos em harmonia e com saúde, exceto Crystal.

Nossa cachorra está com um tumor no útero e vai operar na semana que vem. Na sexta-feira passada precisamos dedetizar a casa com urgência e pelo que to vendo a cachorra voltou pra casa cedo demais… Ela está urinando dentro de casa e vomitando um bocado. Hoje tive uma crise de choro ao encontrar a cozinha toda cheia de xixi da cachorra (e eu deixei a porta aberta pra ela sair quando quisesse!). Eu não paro de limpar a casa.

Bem. Outubro costuma ser um mês bem feliz, mas de julho a setembro também e este ano foram meses bem complicados. Espero que outubro seja “menos ruim”. Aliás, conto os dias pra 2012 terminar. Desde que termine logo tô aceitando até fim do mundo de brinde!

Nenhum comentário: