quarta-feira, maio 16, 2012

Minha pequena notável…

 

20120515-0b

Dia frio e chuvoso… duas condenadas e ficar dentro de casa. Nada mais pude fazer se não deixar a menina investigar tudo pra se distrair.

Pra minha surpresa Lívia largou os CDs e fitas de vídeo K7 de lado e foi na estante dos livros. Pensei logo que ela iria jogá-los no chão, rasgá-los… mas não! Tratou com carinho e folheou-os direitinho, sem rasgar ou amassar. Nem com os livros de pano ela tratou com tanto esmero. Cada página que ela virava dava um gritinho de felicidade.

Outra coisa que me deixou curiosa: no meio de tantos livros coloridos, cheios de imagens… ela escolheu o de estatística e ficou zangada quando tirei o livro da mão dela!

Um comentário:

Lulu disse...

Kicca, será que ela vai gostar de números? Eu na idade dela rasgava tudo: jornais, revistas. Minha mãe ficava louca.
Big Beijos