domingo, novembro 06, 2011

Sonhos

Meu primo teve gêmeos agora...

Sempre foi um sonho meu, desde pequenina, ter filhos gêmeos, um casal de preferencia. Talvez pra matar 2 coelhos com um tiro só. Depois da Lívia eu continuo achando lindo, mas na casa dos outros...

Fico aqui pensando… se com uma única filha eu já tô sem tempo sequer pra escrever no meu diário, imagine eu com ela + 2? Nem louca! Amo a minha filha, mas parei por aqui. Um já está de bom tamanho, já me sinto imensamente abençoada.

Lívia agora tem seis meses, já se distrai com os brinquedinhos no berço e me dá um certo "sossego". O tempo livre que ela me dá é pra cuidar da casa, do cachorro, preparar as próximas mamadeiras, papainhas… Ao final do dia, quando finalmente ela se rende ao sono e dorme até o dia seguinte estou destruída de tal forma que não consigo sequer lembrar do dia. Imagino agora se fossem DOIS, ou TRÊS.

Não. Não. Parei por aqui. Uma já tá ÓTIMO.

PS.1: Marido e família dizem que eu TENHO que dar um/a irmão/ã pra Lívia, mas como quem vai ficar com o trabalho SOU EU, como não poderei contar com NINGUÉM, então QUEM DECIDE SOU EU.

PS.2: O pior é que eu ando sonhando quase toda noite com gêmeas, duas meninas que veem me cumprimentar numa festa. Ai Jesus!