terça-feira, fevereiro 08, 2011

Não é uma Brastemp



Eu já tive que devolver uma Brastemp comprada no Walmart por causa da MÁ VONTADE do técnico da Brastemp. Sei bem como é o atendimento de lá.

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Falando em coisas BOAS…

 

Esse foi o mês das boas notícias nos médicos.

Quando a gravidez foi confirmada havia uma certa preocupação por causa da idade, do histórico de hipertensão, o sobrepeso também… Tinha muita coisa indicando que poderia haver problemas.

No fim do mês fui ao cardiologista e ouvi que minha pressão está ótima, na obstetra ouvi que não emagreci, mas também não engordei e a neném está ÓTIMA.

Agora é só curtir o desenvolvimento da nossa neném e esperar ansiosamente sua chegada. Sem riscos, sem medos.

A minha única preocupação no momento é: onde colocar o berço! Ela já tem reservada uma cômoda e um pequeno armário. É o que cabe aqui neste quarto.

Nós vamos construir um quartinho LINDO pra ela, só não pode agora por causa do período de chuvas fortes que vai até maio. Pra construir o quartinho dela vamos deixar a casa sem teto durante um período longo.  A lona vai proteger da chuva fraca / normal, mas dos temporais de verão… não.

Fechei minha conta do YouTube.

 

O motivo é bem simples.

Vídeos gravados por MIM estão marcados como "problemas de Direitos Autorais".

Ok. Não usei música de ninguém, não gravei show de ninguém … eram vídeos MEUS, caseiros, gravados POR MIM.

Não vai demorar para não podermos sequer mandar alguém tomar naquele lugar, pois essa expressão pertencerá a outro. Ahhh qual é…!

E os vídeos que EU gravei e outros pegaram? Fica por isso mesmo? Afinal, não sou artista, celebridade, não tenho nenhuma gravadora… Então comigo podem fazer o que quiserem, sou comum. Não é isso????

Pois então, senhores do YouTube. Enfiem esses LIXOS de direitos autorais NAQUELE LUGAR.

YouTube já foi. Não demorará pra eu excluir TUDO. Orkut, Gmail, Gtalk, Blogspot… Não vai demorar.