quinta-feira, dezembro 15, 2011

Três meses e três festas…

 

Três meses que eu detesto: dezembro, janeiro e fevereiro.

Três festas que detesto: Natal, Ano Novo e Carnaval.

Alguns dizem que é inferno astral, outros dizem que é trauma de infância. Trauma de infância eu não acredito que seja e nem sei direito o que é inferno astral, se é que existe isso. Sei que são datas que não suporto. Quando novembro chega ao fim e começam aqueles preparativos pras festas de fim de ano já vai me dando uma agonia tão grande… Sinceramente. Natal e Ano Novo me deprimem, Carnaval me irrita profundamente.

De todos os meses fevereiro é o pior. Parece que todas as merdas da minha vida acontecem justamente nesse mês.

De quando começa dezembro até o final das festas de fim de ano é um período que costumo me isolar um pouco, tanto aqui na vida off-line quanto no mundinho virtual.

O ano mal começou e já tá na hora de programar o final dele… Que coisa absurda.

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Depois que perdi meu pai logo após essa época, não vejo mais graça nessas datas de natal, ano novo.
Quanto à carnaval só gosto de ver alguma coisa na tv.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

vixe...eu até ri, pq somos o oposto nesses meses...eu amo os 3.
conheci meu amor em dezembro, nos casamos em dezembro...adoro o clima natalino, e amo reveillon....janeiro to de férias, não tem como n ão amar, e fevereiro...tem carnaval...a festa q mais amo nesse mundo...

oposto total.

Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….