terça-feira, fevereiro 01, 2011

Falando em coisas BOAS…

 

Esse foi o mês das boas notícias nos médicos.

Quando a gravidez foi confirmada havia uma certa preocupação por causa da idade, do histórico de hipertensão, o sobrepeso também… Tinha muita coisa indicando que poderia haver problemas.

No fim do mês fui ao cardiologista e ouvi que minha pressão está ótima, na obstetra ouvi que não emagreci, mas também não engordei e a neném está ÓTIMA.

Agora é só curtir o desenvolvimento da nossa neném e esperar ansiosamente sua chegada. Sem riscos, sem medos.

A minha única preocupação no momento é: onde colocar o berço! Ela já tem reservada uma cômoda e um pequeno armário. É o que cabe aqui neste quarto.

Nós vamos construir um quartinho LINDO pra ela, só não pode agora por causa do período de chuvas fortes que vai até maio. Pra construir o quartinho dela vamos deixar a casa sem teto durante um período longo.  A lona vai proteger da chuva fraca / normal, mas dos temporais de verão… não.

2 comentários:

Van disse...

Ohnnnn! Ter filho deve ser bom demais... sentir aquele ser crescendo dentro de você... ai ai!
Beijooooooooooo

gabriella disse...

oi
por favor entre no meu blog e comentem o que acharam, eu estou começando a escreve-lo e gostaria de dicas sobre que assuntos sao legais para escrever.
bjss


http://geitinhodemulher.blogspot.com/