sexta-feira, agosto 13, 2010

Noite Estranha…

Essa foi uma noite estranha. Vários pesadelos e várias vezes acordei "petrificada". Num dos pesadelos eu via uma ventania MUITO forte, de entortar as palmeiras. Não era só um vento... era um vento "pesado", de clima "pesado" e quente. Acordei petrificada.

Crystal também estava muito agitada à noite. Chorando e querendo sair a toda hora.

Já Luiz… dormia feito um anjo.

segunda-feira, agosto 09, 2010

Telemarketing

 

Deveria ser considerado CRIME o que essas operadoras de telemarketing fazem. Pra começar eles TORRAM nossa paciência oferecendo mais e mais cartões de créditos, produtos, empréstimos… Não se conformam em ouvir um sonoro não. Ligam de 3 a 4 vezes POR DIA usando muitas vezes de chantagem, terror: "Mas um dia pode precisar comprar um remédio pra um filho e não ter dinheiro (cash) pra comprar…" E por aí vai.

Há alguns anos atrás uma dessas operadoras telefonou me oferecendo um cartão internacional SEM LIMITE. Expliquei que era professora e não teria como ter um cartão desses. O que a CRIMINOSA disse? "Tudo bem, senhora, a Senhora não precisa ter comprovante. Basta a senhora dizer que tem renda de 3 mil mensais quando gravarmos a conversa". Assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo… Eu que não ganhava nem 800 mensais falando que ganhava 3 mil.

Não vou citar o nome, mas uma operadora de determinado Banco me liga todo santo dia para oferecer seu "maravilhoso" cartão de crédito e empréstimos. Sem brincadeira, eles me telefonam no mínimo 3 vezes ao dia. TODO DIA. Tão esperando me pegar desprevenida um dia? Muito provavelmente sim.

Fico aqui pensando nos pobres coitados (compulsivos) que não conseguem controlar seus gastos e saem aceitando essas propostas criminosas. Quantos afundados em dívidas já cometeram suicídio ???

terça-feira, agosto 03, 2010

Vamos Lá

Blog de cara nova.

O "conteúdo" continuará o mesmo: um Querido Diário metido a besta. Vou voltar também a tirar as fotos do céu que sempre adorei tirar… só ainda não postei a de hoje porque meu PC acordou de péssimo humor e se recusa a reconhecer o dispositivo.

Queria colocar todos os posts com o texto justificado… alguém pode me dizer como faço isso? Grata.

O que eu escrevia neste mesmo dia em anos anteriores? :D

.:: 2003 :: 2005 :: 2006::.

segunda-feira, agosto 02, 2010

Mudanças...

Aproveitando o período de profundas transformações na minha vida vou fazer mudanças no blog também. Aproveitar que o blogspot agora tem uns temas bonitinhos. Gostei muito de um especialmente. Só preciso antes de qualquer coisa aprender a fazer alterações...

Quanto as transformações na minha vida... explico.

No início de junho minha mãe apresentou um quadro de AVC. Ela estava ótima num dia e no outro pela manhã não falava nada que fizesse sentido. Levamos pro hospital onde ela fez alguns exames que não diagnosticaram AVC, mas algo bem pior: um câncer; um monstro que a tirou de nós em 5 ou 6 semanas.

Está duro, a saudade dói fundo, mas só tenho a agradecer... Deus não permitiu que ela sofresse muito tempo.

Bem. Não reparem qualquer loucura que aconteça por aqui... Estarei mexendo no layout nos próximos dias.

Beijos.