quarta-feira, dezembro 24, 2008

FELIZ NATAL!

O vídeo é antigo, de 2006, gravado pro Ano Novo (2006/2007), mas o desejo é o mesmo e também serve pro Natal.



Beijos mil!
E lá vamos nós a mais um Natal...

sábado, dezembro 13, 2008

Para Refletir

Sorte de hoje:

"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando."

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Jogo

Hoje está completando 1 ano que jogo Lineage II. Já houve época que eu jogava mais, mas agora dei uma parada. "Desviciar" um pouco, entende? "Desestressar". Tem hora que aquilo ali estressa mais do que distrai. Aí é hora de parar.

Agora uma coisa que eu reparei e acho que já comentei isso aqui... É incrível como as pessoas emprestam seu caráter, personalidade real a um personagem do jogo RPG. Incrível!

Não... não que uma pessoa vá matar outra na vida real (se bem que às vezes isso acontece), mas se a pessoa usa um "jeitinho" pra conseguir as coisas no jogo, usa tb um "jeitinho" na vida real. Se trai um amigo no jogo, trai na vida real também.

É simplesmente incrível.

terça-feira, dezembro 02, 2008

ICQ

Taí um programa das antigas que sinto a maior falta: o ICQ.



Era um programa simpático e pelo menos comigo aqui sempre funcionou super bem. Não gosto do MSN e não entendo como ele conseguiu dominar dessa forma... Minha lista de amigos do ICQ caiu de quase 50 on line pra 1 ou 2 on line. Isso quando eles entram.

A função do ICQ que eu mais usava e achava a mais útil era a de poder escolher quem veria você on line, mesmo que estivesse no modo invisível. Eu logava sempre assim, invisível, dos quase 200 contatos apenas 5 ou 6 tinham tal privilégio...

Alguns me dizem que tem isso no MSN, basta bloquear os contatos... Mas bloquear soa como "esse incomoda, esse não me vê ON". Não gosto disso.