domingo, março 30, 2008

Internet

A pior coisa que pode existir é ocupar alguma posição de destaque e cometer um erro. Às pessoas esquecem que aqui do outro lado tem uma pessoa com sentimentos e problemas reiais e vomitam em palavras aquilo que têm de pior...

Se antes eu jamais acreditaria em inferno astral, pra mim agora isso é uma certeza.

terça-feira, março 25, 2008

Noticias

Acho que descobri o segredo.

Pelo menos no que se refere à perda de peso, pois no quisito BlogSpot está cada vez mais difícil continuar. Como se não me bastasse a falta de assunto, ainda enfrento problemas técnicos. O texto que digito em português no título é automaticamente "traduzido" pra sei lá o que!

Photobucket


Voltando a o assunto "peso"...

Vocês lembram que outro dia fiquei revoltadíssima porque depois de passar por tudo o que passei em janeiro perdi ridículos 700g. Fiquei inconformada! Perdi meu bebê, operei (cesárea), peguei dengue das brabas, depois uma virose, depois outra virose... e depois desse inferno todo fico sabendo que perdi ridículos 700g. Ah... VTnC ! 700g só???

Revoltada, caí dentro. Me entupi de guloseimas, biscoitinhos, pastéis, fiz brigadeiro a rodo... Comi até passar mal, literalmente. Comi tudo o que sempre quis comer e nunca pude por conta do maldito tratamento contra obesidade. COMI. Comi sem medo! Tava nessa há uns 15 dias mais ou menos. Agora é que dei uma paradinha, pois desconfio que meu fígado está no limite.

Hoje fui na cardiologista pra ver o coração. Só recebi notícia BOA. O garotão está ótimo, batendo direitinho e forte... a pressão é que tá esquisita, 12/10. E o principal? PERDI 2 KG.

Ok. Segredo descoberto? Comer sem medo!!! Comer com medo de engordar engorda!

segunda-feira, março 24, 2008

Uma Pergunta

Por que o assunto que mais fazemos questão de esquecer é aquele que as pessoas mais falam, mais perguntam?
Sei lá... às vezes penso que algumas pessoas por não conseguirem digerir as próprias decepções não deixam os outros digerirem as suas.
Que SACO!

quarta-feira, março 19, 2008

Definitivamente

Hoje não é meu dia.
2008 não é o meu ano!

ACABA LOGO!!!!!

PS.: Acabei de ler no Orkut a sorte do dia: "Você será afortunado em tudo."
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda tem quem acredite nessas coisas!

quinta-feira, março 13, 2008

Filminho Prometido

Nem me lembrei... Outro dia prometi postar aqui o vídeo do raio quando meu PC estivesse bom de novo...

Bem. Aí vai.



Raio.wmv

terça-feira, março 11, 2008

Boas Novas...

Essa eu não podia deixar de contar pra vocês...

Hoje recebemos a visita de uma equipe dos bombeiros. Como aqui no meu condomínio quase todos tiveram dengue eles foram chamados para passar um pente fino nas casas.

Gostei!

Pela graça de Deus (e limpeza minha, modéstia à parte) nada foi encontrado.

Tem quem não goste de um estranho entrando e olhando tudo na casa, mas eu não me incomodo...

Quanto ao meu sumisso... Até tem o que contar, mas não consigo organizar direito o pensamento na hora de passar "pro papel". Queria voltar a postar quase diariamente, mas não consigo!