terça-feira, dezembro 02, 2008

ICQ

Taí um programa das antigas que sinto a maior falta: o ICQ.



Era um programa simpático e pelo menos comigo aqui sempre funcionou super bem. Não gosto do MSN e não entendo como ele conseguiu dominar dessa forma... Minha lista de amigos do ICQ caiu de quase 50 on line pra 1 ou 2 on line. Isso quando eles entram.

A função do ICQ que eu mais usava e achava a mais útil era a de poder escolher quem veria você on line, mesmo que estivesse no modo invisível. Eu logava sempre assim, invisível, dos quase 200 contatos apenas 5 ou 6 tinham tal privilégio...

Alguns me dizem que tem isso no MSN, basta bloquear os contatos... Mas bloquear soa como "esse incomoda, esse não me vê ON". Não gosto disso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kicca,
também tenho receio quando o assunto é dinheiro.Mas voc~e pode ajudar de várias formas com ração para cães ou gatos, roupas, brinquedos,água principalmente.
No nosso blog tem os endereços da Defesa civil e com certeza há uma mais próxima de sua residência.
Um abraço, paz e bem, beijos.

Lulu on the sky disse...

Kicca, me divertia muito no ICQ e aquele barulhino inconfundível? haha
Big Beijos

lueneberg disse...

Kicca, tudo bem.. ainda uso iCQ, ainda tenho contatos e é o que mais converso entre jabber, icq e gmail, yahoo, ha vc ainda ta na minha list de contatos, pena que não vejo vc online.. bons tempos, de audiogalaxy.... abraços... lueneberg