quinta-feira, abril 24, 2008

Eu, Nada Senti...

Moradores temem novo tremor

Parece que tivemos um "probleminha" por aqui no Rio; pelo que disse na reportágem a área onde moro (zona oeste) foi a mais "atingida". Mas eu não senti qualquer coisa... enjôo, tonteira ou tremor.

Pra não dizer que foi uma noite como outra qualquer, Crystal ficou bem agitada de um minuto pro outro, andava pra lá e pra cá freneticamente, depois de um tempo acalmou. Ela normalmente fica assim quando fecha o tempo ou arma tempestade; pensei até que o tempo mudou de repente. Outra coisa que pode ter acontecido em função do tremor, foi o PC que travou várias vezes, mas SÓ o meu travou, o do Luiz não.

É meu povo... A coisa tá ficando feia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que os cachorros possuem mais sensibilidade...pode ser.
e Kicca:será que o fim dos tempos está próximo, vixi, melhor nem pensar.
Beijos e se segure...

Anônimo disse...

Animais percebem esse tipo de coisa antes de nós. Eu estava dando aula na hora e foi algo realmente esquisito.