quinta-feira, novembro 22, 2007

Copiando e Colando

Desculpem o Copy Past, mas não resisti...

Recebi essa no email.

Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital. Lá chegando, teve a chamada 'quase morte', que é uma situação pré-coma. E, neste estado, encontrou-se com Deus:

- Que é isso? - perguntou ao Criador - Eu morri?

- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno.

Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipospiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.

Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.

Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada:

- Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!???

E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:

- MENINA! NÃO TE RECONHECI !!!

segunda-feira, novembro 19, 2007

Socorro!

A casa aqui já passou do limite da bagunça, está suja. Precisa de um carinho urgentemente... Melhor; carinho não, faxina das boas mesmo.

Tudo o que queria neste momento é uma varinha mágica, umas palavras e PLIM, casa limpa, arrumada, cheirosa e as roupas lavadas, passadas e também cheirosas...

quinta-feira, novembro 08, 2007

Uma Imagem

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Às vezes, até no joguinho há necessidade de uma pausa para reflexão...

Prin Screen de uma madrugada insône, quando não tinham sequer os PKs (Players que matam outros Players) para nos azucrinar...

PS. Voltarei a postar com maior regularidade... prometo!

De certa forma aceitar a sugestão do marido foi a pior coisa que poderia ter feito... (risos). Minha casa está um caos, nunca mais escrevi uma linha no diário, uma foto do dia, do céu... Nem fico jogando tanto assim, é que o pouco que jogo cansa meus olhos. Daí o jeito é sair da frente do monitor.

Novidades por aqui? Nem... O tratamento no dentista continua, visita a médicos, exames e mais exames, perda e ganho de peso... aquela pasmaceira gostosa de sempre.