quarta-feira, agosto 29, 2007

Ok. Template Novo.

Ainda não sei se gostei, mas vai ficar assim até que eu tenha saco de trocar.

Notícias Minhas:

Minha irmã e sua trupe já voltaram pra Alemanha e o que ficou foi muita saudade, muita mesmo. Sinto falta de acordar e encontrar minha sala toda bagunçada e crianças adolescentes dormindo no sofá. O mais gostoso de receber visitas de adolescentes é que eles não dão trabalho, se viram. Tendo um Playstation, Internet e feijão com arroz e batata frita (ou pizza) tá tudo ótimo. Apezar da adolescência os meninos são muito obedientes e nada "birrentos", o pior era desgrudá-los do playstation para escovar os dentes e dormir.

Agora restou a saudade e inacreditáveis 7 (SETE) quilos extras.... Ai Jesus!!! Malditas batatas fritas, maldita Coca-Cola!!!

terça-feira, agosto 21, 2007

Dia-a-dia

De 2ª à 6ª acordo por volta das 5:30h e assim que despacho o marido faço minha caminhadinha e depois cuido da casa em menos de 1 hora e meia. Minhas tardes e noites são livres pra uma saidinha, comprinhas de mercado, net, tv... coisas de dona de casa. À noite tenho por "obrigação" acompanhar o maridinho no jogo on-line que ele me ensinou a gostar: o Lineage II.

Finais de semana são por conta de imaginação... hehehehehe

quinta-feira, agosto 16, 2007

Projeto para 2008...


Até lá terei tempo suficiente para aprender a brincar com esse tal de Wordpress. Por enquanto só rola um ódio mútuo, mas todo grande amor começa com algumas desavenças, né...

PS.: Dessa vez eu sumi por conta de uma crise terrível de dor de dente, num dente fechado, acreditem. Uma infecção de garganta passou pro dente... Juro, nunca na minha vida senti dor igual... Pra piorar a situação, no desespero fui me enchendo de Ponstan 500 que acabou atacando os rins e causando... DOR. PQP 1000 x.

O importante é que está acabando... tudo passa, até dor de dente.

segunda-feira, agosto 13, 2007

terça-feira, agosto 07, 2007

Buscas no Google

Hoje o tema das buscas que levam ao meu blog é SIMPATIA.

Meus amigos eu fico pásma como tem gente que procura como solução para seus problemas a simpatia. Simpatia mesmo, "crendice". Já procuram por simpatia pra "pai deixar namorar", "segurar marido", "conquistar fulano", entre outras tão comuns que existem por aí.

Agora, essas duas recentes são novidade pra mim:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sinto muito, mas para perder quilos, só conheço uma: FECHE A BOCA e FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS; porém, caso vc encontre alguma que dê certo me avise, tenho aqui uns 30 a perder.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Essa é outra absurda.... simpatia pra isso? Não conheço, mas sei como resolver. Uma visitinha ao dentista cairia muito bem.

domingo, agosto 05, 2007

A Lei de Murphy é Infalível!

C*r*lh*s V**d*r*s M* M*rd*m!!!!!!!


Levei MESES para encontrar uma solução para passar pro DVD meus vídeos VHS (casamento, formatura, viagens.... essas papagaiadas) MEU VÍDEO CASSETE QUEIMOU!!!!!

CACETE!!!!!

Obs.: Pelo menos consegui passar pro DVD meu vídeo de casamento..... só que a fita está DENTRO do vídeo cassete QUEIMADO. Eu mereço, eu mereço, eu mereço! Mereço sim!

Obs.2.: Após ler os dois recentes comentários: vale notar que o dito vídeo cacete (com C mesmo) está conosco há quase 8 anos e nunca deu o menor problema. Eu disse NUNCA. Nem se quer cabeçote sujo ou fita enrolada. Só AGORA, quanto tanto preciso dele.... Raios duplos, raios triplos, raios...!

Palavra do Dia...



Odeio domingos...

quinta-feira, agosto 02, 2007

Está tudo bem...

Não, não abandonei o blog; estou apenas super atarefada e curtindo cada segundo da visita de minha irmã aqui no Brasil. Passo o dia "bundeando" com minha irmã e mamãe e à noite meus sobrinhos dormem aqui, não toda noite. Eles não dão trabalho... falam português super bem (errinhos de concordância a gente perdoa... rsrsrs) e o único trabalho é na hora de parar com o vídeo game pra tomar banho ou comer... Mas são meninos educadíssimos e costumam nos atender ao 10º chamado. rsrsrsrs

Notícias:
  • Crystal: essa aí passou por uma brabeira danada e precisou de um pulso firme por aqui. Me senti um monstro, mas foi necessário o castigo. Ah... ela veio pra cima de mim! Quis me morder pra valer, me atacou (ataque mesmo... rosnando, latindo e mostrando aqueles dentões pra mim, olhando com ira)! Antes que seus dentes chegassem em mim minha mão foi nela. Dei-lhe um tapão SIM! Um tapa e ainda um super gelo. Infelismente a mordaça foi necessária para ela ter o mínimo de convívio pacífico com meus sobrinhos, que cada um vai levar pra Alemanha uma lembrança na mão: as marcas de dentinhos caninos.... humpf. Bem. Monstruosidades à parte (chorei mais que ela, garanto) ela agora está num só amor com os meninos. Eles jogando PS2 e ela acompanhando.... Ah sim, a saúde dela vai bem, obrigada.
  • Sobre o gravador de DVD o aparelho ainda não chegou. Era pra ter chegado até hoje às 21:00h. Ansiedade a mil por hora...
  • Sobre minha querida Kodak: chegou essa semana. O técnico garantiu que não era defeito dela, eram só umas configurações erradas e a lente precisando de uma limpeza. Nunca limpei por insegurança, medo de usar algo errado e arranhar ou manchar a lente...
E são essas as notícias... Nem vou esperar comentários, não estou podendo retribuir os poucos qua ainda restam.... Só posso garantir uma coisa: não estou abandonando, só com falta do que escrever....