quinta-feira, agosto 02, 2007

Está tudo bem...

Não, não abandonei o blog; estou apenas super atarefada e curtindo cada segundo da visita de minha irmã aqui no Brasil. Passo o dia "bundeando" com minha irmã e mamãe e à noite meus sobrinhos dormem aqui, não toda noite. Eles não dão trabalho... falam português super bem (errinhos de concordância a gente perdoa... rsrsrs) e o único trabalho é na hora de parar com o vídeo game pra tomar banho ou comer... Mas são meninos educadíssimos e costumam nos atender ao 10º chamado. rsrsrsrs

Notícias:
  • Crystal: essa aí passou por uma brabeira danada e precisou de um pulso firme por aqui. Me senti um monstro, mas foi necessário o castigo. Ah... ela veio pra cima de mim! Quis me morder pra valer, me atacou (ataque mesmo... rosnando, latindo e mostrando aqueles dentões pra mim, olhando com ira)! Antes que seus dentes chegassem em mim minha mão foi nela. Dei-lhe um tapão SIM! Um tapa e ainda um super gelo. Infelismente a mordaça foi necessária para ela ter o mínimo de convívio pacífico com meus sobrinhos, que cada um vai levar pra Alemanha uma lembrança na mão: as marcas de dentinhos caninos.... humpf. Bem. Monstruosidades à parte (chorei mais que ela, garanto) ela agora está num só amor com os meninos. Eles jogando PS2 e ela acompanhando.... Ah sim, a saúde dela vai bem, obrigada.
  • Sobre o gravador de DVD o aparelho ainda não chegou. Era pra ter chegado até hoje às 21:00h. Ansiedade a mil por hora...
  • Sobre minha querida Kodak: chegou essa semana. O técnico garantiu que não era defeito dela, eram só umas configurações erradas e a lente precisando de uma limpeza. Nunca limpei por insegurança, medo de usar algo errado e arranhar ou manchar a lente...
E são essas as notícias... Nem vou esperar comentários, não estou podendo retribuir os poucos qua ainda restam.... Só posso garantir uma coisa: não estou abandonando, só com falta do que escrever....

Nenhum comentário: