terça-feira, agosto 07, 2007

Buscas no Google

Hoje o tema das buscas que levam ao meu blog é SIMPATIA.

Meus amigos eu fico pásma como tem gente que procura como solução para seus problemas a simpatia. Simpatia mesmo, "crendice". Já procuram por simpatia pra "pai deixar namorar", "segurar marido", "conquistar fulano", entre outras tão comuns que existem por aí.

Agora, essas duas recentes são novidade pra mim:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sinto muito, mas para perder quilos, só conheço uma: FECHE A BOCA e FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS; porém, caso vc encontre alguma que dê certo me avise, tenho aqui uns 30 a perder.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Essa é outra absurda.... simpatia pra isso? Não conheço, mas sei como resolver. Uma visitinha ao dentista cairia muito bem.

Nenhum comentário: