domingo, julho 29, 2007

Vários...

1) Sobre Crystal:
A Crystalzinha está bem, graças a Deus. Ela gostou da nova veterinária e esta creio eu que ficará conosco pra sempre (é nossa vizinha). Kiki mancava porque tinha um machucadinho inflamadinho entre os dedos e já está sendo medicada.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Além do problema na patinha, minha mocinha tem outros problemas... Está muito acima do peso e tem de perder uns 2 kg (judiação!), a veterinária observou que ela também manca das patas traseiras e desconfia de uma doença relacionado a idade que todo Cocker tem (esqueci o nome) e faremos uma radiografia para confirmar. No mais... sem carrapatinhos malvados, lingüinha bem rosada indicando que ela não tem nada de anemia. Marquei com essa médica de no final do ano operar minha vidinha, castrar. Já até passou da hora.

2) Links:
Tem um novo link na parte de "sites" que visito diariamente. É o site Digital Câmera Database , um site em Inglês contendo informações técnicas de quase todos os modelos e marcas de câmeras digitais.


3) Captura de Vídeo:
Estava aqui com um terrível problema; as formigas destruíram algumas fitas de vídeo que tínhamos guardado com tanto carinho numa estante. Vendo que seria necessário com a máxima urgência providenciar o backup dessas fitas em DVD começamos a correr atrás de placas de captura. Eis a questão: além de só ter encontrado placas caras e entender quase nada do assunto, me vi de repente tendo praticamente que reformar o PC só por causa dessa placa. E agora, o que fazer? Pesquesei aqui, ali, acolá.... encontrei a solução!!!! Ao invés de entregar minhas fitinhas a um estranho ou gastar uma fortuna (que não tenho) num negócio que não usaria mais em pouco tempo comprei um gravador de DVD de mesa. É um aparelho de DVD (como esse que passa os filmes que vc aluga) que além de tocar os DVDs, ainda GRAVA.

Nesses sites que vendem eletrodomésticos têm desse aparelho de vários valores. Vi uns a quase de 2000 reais e outros mais simples que ficavam entre 400 e 500. Comprei um desses simples a perder de vista (mas querendo o bonitão!) e depois conto o que achei da novidade.

Nenhum comentário: