quinta-feira, julho 05, 2007

Submissa...

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketSim. Eu sou uma esposa submissa... pedido do marido é uma ordem, obedeço sem reclamar... hehehe

Situação 1: Passando Roupa...
Ele - Amô, o quê que vc tá fazendo a essa hora?
Ela - Tô passando a roupa, ué... vc vai pelado pro trabalho?
Ele - Nada disso, vai pra cama... depois a gente chama a passadeira.
Ela - É pra já, meu senhor!


Situação 2: A Louça
Ele - Olha, está decidido e não quero falatório. A louça hoje é minha.
Ela - É pra já, meu senhor!


Situação 3: Mordomia.
Uma breve explicação antes: quando botamos o carro pra vender, combinamos que encararíamos o ônibus mesmo, nada de ficar pra lá e pra cá de táxi. Isso foi de comum acordo. Estava preparada para voltar do dentista de ônibus mesmo e de quebra ainda faria uma boa caminhada até em casa. Toca o celular...

Ele - Mozinho, vai pra casa da sua mamãe que hoje eu saio mais cedo e te pego de táxi.
Ela - É pra já, meu senhor!

Nenhum comentário: