terça-feira, junho 05, 2007

Voltando do Dentista

É meus amigos, não escapei. Comecei hoje o tratamento do canal, o tão temido canal. Pela graça de Deus não senti absolutamente dor alguma, só a vibração do motorzinho é que me deu nervoso e com o nariz entupido a toda hora pedia pro dentista parar para eu respirar ou espirrar (tô resfriada). Fora isso, tudo normal.

Dizem que dor de dente é a pior dor que existe... Não sei, nunca tive dor de dente, de dente cariado; o que tinha muito na época dos cisos era nevralgia, quando doiam todos os dentes d'uma vez só e não havia remédio que desse cabo na dor. Agora que não tenho mais os cisos só sinto de vez em quando uma "cosquinha" nos inferiores da frente.

O que estou sentindo agora não é uma dor de dente... sinto a área toda muito magoada e dolorida, mas nem vi ainda necessidade de tomar algum analgésico. Só dói quando o dente de baixo toca nele, aí vou na Lua e volto... Mas fora isso... tá sendo super tranqüilo por enquanto.

Nenhum comentário: