quinta-feira, junho 21, 2007

A Pior Dor...

Eis que encontram meu blog a procura de...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Na minha humilde opinião (rsrs) a pior dor é aquela que se sente no momento, não há dor pior. Uns dizem que é a dor de alguns partos problemáticos, outros garantem que é a dor de uma crise renal, dor de dente...

A pior dor que eu já senti na minha vida foi uma otite que tive em Friburgo aos 8 anos de idade. Eu ainda lembro daquela dor, quase 30 anos depois... Lembro dela e do porquê. Friburgo é um lugar alto e estava muuuuuuuito frio. Eu já não estava muito bem quando resolvi brincar de escorregar no corrimão de um prédio com minha prima. Obviamente eu me esborrachei e fui com a cara no muro, batendo com o ouvido direito e dando aquele efeito de "telefone". Poucas horas depois eu estava no hospital gritando de dor no colo do meu pai.

Numa conversa com meu dentista ele contou que existe uma dor de dente quando ele inflama mesmo fechado (sem cárie) e aí dá um princípio de abscesso. Essa dor eu graças a Deus nunca senti, queria Deus que eu jamais sinta... aliás, nem agora com esse tratamento de canal estou sentindo dor... no dia que o trato o dente fica bem magoadinho, mas é só cuidar pro dente de baixo não bater no de cima que fica tranqüilo...

Respondido?

2 comentários:

Anônimo disse...

Dor de estômago,não queira saber o que é ter uma gastrite...
Mas dizem que a pior das dores é de um enfarte...
Um abraço.

Luciana L V Farias disse...

Frustrada, porque faz tempo que não tenho acesso esquisito via google...

Mas a minha pior dor foi uma micro-pedra nos rins, aiaiaiai...

Beijão!!!!