terça-feira, junho 12, 2007

Nada é por mero acaso...

Lembra que já um tempo eu escrevi que gosto sempre de ver o lado positivo até nas minhas tragédias pessoais? Pois bem... Com certos fatos eu apenas me conformava, já que não consguia ver o lado bom.

Porém, hoje Deus (ou a vida) me ensinou mais uma lição... até mesmo pro maior temor feminino há um lado bom nele...

Recebi por email.



Essa é pra gente passar o final de semana no "maior astral"...

"A celulite é uma defesa orgânica feminina.O organismo joga ali nas suas nádegas e nas suas coxas o excesso de gordura que você come, ao invés de entupir suas artérias; por isso os homens enfartam em maior quantidade que as mulheres."

Eu tinha certeza que havia um motivo justo... Deus é mais !!




Ah, sim!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Nenhum comentário: