quinta-feira, maio 10, 2007

Será que hoje consigo postar?

O motivo do meu sumisso desta vez é um só: não consigo postar! Clico naquele link "Nova Postagem" e fico esperando, esperando, esperando... pra nada.

O Linux aqui ainda não está bom: kopete (messenger) dando erro direto, Mozila sem plugins e K3b (gravação de CD e DVD) foi até removido tamanho problema. Tenho navegado na Internet pela máquina virtual com o Windows XP, o problema é que me desacostumei com o Windows... rs. Maridinho fofo entra de férias no final deste mês e prometeu que na primeira semana resolverá todos esses problemas. Espero. Aliás, esperar é só o que me resta.

Me ajuda aqui? Me diga que pássaro é este. Eu pensava que fosse uma andorinha, mas meu marido tá achando que é um gavião....

Clica na imagem para ver o vídeo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: