terça-feira, maio 01, 2007

Só pra começar maio...

1) Acidente: Hoje cedo quase acontece um acidente comigo. Nem sei quais seraiam as conseqüências, mas bem imagino.

Todo dia pela manhã tomo 3 remédios (seguindo orientações médicas): o atenolol 25g pra pressão e uma taqucardia que andava me incomodando, meio diurético e o anticoncepcional. O problema é que o atenolol e o diurético são parecidíssimos, a diferença é que um é mais fininho que o outro. Não sei no que me enrolei, quando vi já ia tomando DUAS pílulas do diurético e nenhuma do atenolol... Que susto!

2) Meu Querido Diário: Reativei um blog onde escrevia sobre meu dia (a rotina). Pelo que entendi, só dá pra convidar quem tem GMail. Quem quiser convite, pode pedir nos comentários ou no email. Não é nada secreto é somente o meu dia-a-dia, mas por ser meio chatinho de ler (quem não gosta) deixo fechadinho somente aos que têm curiosidade para ler esse tipo de blog.
Até agora só convidei quem tenho o GMail.

Nenhum comentário: