domingo, maio 27, 2007

As Pessoas do Orkut...

Muitos já escreveram sobre este assunto, mas como eu rarissimamente bisbilhoto perfis alheios nunca me dei conta do quanto esse povo é neurótico. Chega a ser engraçado, eles reclamam que querem privacidade, mas colocam todos os dados nos perfis, fotos, url de blog, fotolog... e por aí vai. Mas exigem privacidade e acham que todos que visitam seu perfil estão, necessariamente, espionando seu lindo perfilzinho.

Nunca fui de ficar indo em perfis de quem não conhecia, ia no dos amigos e familiares de brincadeira, fingindo que estava "de olho", tomando conta. hehe.

Há alguns meses entrei como mediadora numa das comunidades que participo e como ela é moderada, os mediadores têm que aceitar ou não a entrada de um novo membro. Aí sim passei a bisbilhotar inúmeros perfis diariamente... Toda vez que entro no Orkut tem uns 15 esperando pra entrar. E lá vou eu verificar se não é um perfil de spam (perfil vazio, 0 amigos e cadastrado em muitas comunidades). Grande parte dos visitados somente devolvem a visitinha, mas tem uns com os ânimos mais exaltados que resolvem tirar satisfações. O scrap mais comum que eu recebo é o famoso "Te conheço?!?!?!?!" ou "t vi me bisbilhotano, o q tu q?". Assim, nesse nível. Antes eu respondia, hoje só apago o bendito scrap malcriado.

Uma velha frase: "Quer privacidade? Está no site errado."

Nenhum comentário: