quinta-feira, abril 12, 2007

O que dizer?

1) Tô aqui desde cedinho pensando no que escrever, mas nada de útil me vem à mente... Esses dias de virose e crise de fígado me tiraram totalmente do rítimo. Não tinha pique pra nada e não não tinha febre ao acordar, o resto do dia sim.

Num dos primeiros dias de bem estar resolvi ir à comemoração do aniversário de uma amiga, numa pastelaria em Botafogo. É óbvio que eu caí no pastel!!! Bem feito! Eu que já estava ruim antes acordei pior no dia seguinte.

2) Passeando pelo Orkut me deparo com o seguinte tópico em certa comunidade:

"Periro MORRER do que fica gordo
tenho pavor de gente gorda chego ate atravessa a rua pra nao passar perto, tinha um amigo que era magro depois de 6 mes ele volto de viagem gordo e fomos pra subi um morro tinha chuvido e ele nao conseguiu subi o morro pq derrapava pra traz, pra mim aquilo foi o fim nunca mais nem converso com o infeliz que ele morra de infarto, o ser humano tinha que ter o minimo de educaçao pra comer, tenho muito nojo abomino demais gordos"

Exatamente como estava veio pra cá, incluindo os erros!

Posso ser bem sincera? Senti pena do sujeito, dó...

3) Dos comentários...

By Flávia Sereia: Bem, se o figado reclamou, então não metabolizou direito a gordura, e ai foi-se toda para o intestino, e as idas ao trono, tão normais??

Resp.: Não... Não estão nada normais... Ainda...

By Ly: Se isso te consola, metade da população escolar está assim hoje....mal de tanto comer chocolate.

Resp.: Pelo menos não estou sozinha na dor e corridas ao banheiro...

By Dri: Nossa!! Vc comeu muito chocolate mesmo ou é exagero?? rsrs!! Melhoras!!

Resp.: Comi muito chocolate e meu fígado não se dá muito bem com gorduras... Mesmo que fosse magrinha não poderia comer gorduras e alimentos muito calóricos.

By Luma: Talvez tenha gasto muita energia para o figão metabolizar toda a graxa, vai saber!

Resp.: Ou talvez o chocolate não tenha ficado no estômago por tempo suficiente para causar grandes estragos...

Nenhum comentário: