segunda-feira, abril 09, 2007

Não Me Fale em Chocolate...

Ao menos não tão cedo.

1) Uma crise de fígado maravilhosa me diz que de BOM o bombom nada tem, é ruim-ruim mesmo. Só o cheiro e a lembrança daquilo que chamamos de chocolate me dá ânsia de.... vc sabe.

2) Não consigo imaginar que milagre é esse: jurava que depois de tal orgia de chocolates durante a semana fosse dar um ganho de alguns quilos. Não. Consegui fechar a semana com - 200g. É pouco, mas pra quem devorou tanto chocolate desde o início da semana e estava certa de ter ganho peso, perder 200g é muito!

Esqueçam aquela listinha de doces desejos...

Um comentário:

Allan.com disse...

Ola Kicca!
Tudo bem?
Lendo o seu post me lembrei de quando eu trabalhei na Lacta.
No comeco era festa, eu tinha muitos chocolates pra comer na hora das refeicoes na fabrica e eu realmente comia muito, depois de tres dias eu entrava no patio da fabrica e ficava enjoado soh de sentir aquele cheiro doce...rs
Mas, mesmo depois disso, ainda nao dispenso um pedacinho de chocolate.
Ah, falando em chocolate, acho que vc iria gostar dos chocolates do Japao, nao sao tao doces quanto os daqui, mais sao bem saborosos e nao sao enjoativos.
Beijao pra voce!