quarta-feira, março 07, 2007

Meu Querido Diário....

Querido Diário, Queridos Amigos, Queridos Leitores (hahahaha)....

Sei que ando em falta com vocês, mas é que a barra tá pesando por aqui, no aspecto bom e no ruim. Mas como diria nosso digníssimo BBB Bambam... Faz parrrrrrrrrrrrte. Existem épocas boas e épocas não tão boas... Tõ numa fase ruim mesmo, cabeluda. Mas como não dá pra piorar, só espero que chegue logo a melhora. rsrsrsrsrsrs

Estamos juntos, com saúde, nos amando e é isso o que importa, o resto é resto.

Não se preocupem, está tudo sob controle... Se a vida fosse feita somente de momentos bons seria insuportavelmente chato. E vamos logo mudando de assunto!

Acabei não postando o Post Comunitário da Micha. Tinha até o texto em mente, queria escrever sobre uma cachorrinha que eu e uma amiga adotamos quando éramos meninas ainda... eu não esqueço... amanhã ou depois conto a história.

O fim de semana foi bem agitado... meu marido conseguiu comprar o gabinete dos seus sonhos e meu irmão passou pra ele o processador que sobrou do upgrade. Uau! Mozinho ficaria com um "aviãozão"! Naquela sexta-feira ficamos no processo do backup dele, no sábado veio uma amiga instalar a placa mãe no gabinete e no domingo... a decepção: não funcionou. Ele dá 30 beeps curtinhos e perde o sinal de vídeo. [ver vídeo] Maridinho aqui está arrasado...

Clique na imagem e vá ao vídeo.
Photobucket - Video and Image Hosting


O meu PC está indo... tá com aqueles probleminhas de não gravar DVD ou CD e DVDRW, mas tá dando pra levar.

Amanhã conto uma que aconteceu ontem e depois de amanhã escrevo o que seria o meu post comunitário. OK? Promessa.

Nenhum comentário: