domingo, fevereiro 25, 2007

Essa Foi Demais...!

Esse cara merecia tornar-se o Cornobil Gonzales! Tomar um par de chifres até ficar alegre.

Russo se divorcia de mulher que mentiu sobre torta.


"Um russo pediu o divórcio após 18 anos de casamento porque descobriu o que considerou uma traição de sua mulher. De acordo com o site Ananova, Ivan Dimitrov, 47 anos, descobriu que sua mulher passou seis meses fazendo tortas de abóbora e dizia que se tratavam de tortas de abobrinha." (...)

Ahhhhhhhhh me poupe né!

Eu também vou pedir o divórcio! Meu namoro começou com bases mentirosas! Aqueles "patinhos" voando tão pertinho de onde namorávamos eram na verdade gigantescos morcegos! Ele que aguarde contato do meu advogado. Isso é motivo para divórcio! Pelo menos lá na Rússia.

Foi assim: na festa de 15 anos onde começamos a namorar este que hoje é meu digníssimo esposo me levou para namorarmos perto de uma lagoa que tinha no clube. Era noite. Sentia uns "bichos" voando perto de nós, um deles "bateu" com a asa na minha cabeça. Perguntei o que era aquilo. Com a intenção de evitar um escândalo (sim, eu gritaria feito louca) Luiz disse: "Relaxa... são só patinhos na lagoa"... Ok. Relaxei e voltamos aos beijinhos.

Passaram-se anos!

Um belo dia, contando nossa história (não lembro pra quem) e falando nos "patinhos" ele solta essa:

- "Patinhos"? Você acreditou mesmo que eram "patinhos"?

- Ué... E não eram "patinhos"? - pergunto com cara de paisagem.

- Claro que não! Eram morcegos enormes!!!

Agora me digam, isso é razão pra divórcio, não é?

Nenhum comentário: