sexta-feira, janeiro 19, 2007

Que Fora...!

Photobucket - Video and Image Hosting


Tô lembrando de uma que me aconteceu em 1992... Farão 15 anos em fevereiro e parece que foi ontem...

Naquela época estava separada de Luiz (ficamos 4 anos separados e voltamos depois) e nesse meio tempo namorei um rapaz, amigo do meu cunhado. Sabe aquela paixão de verão, de menina? Foi assim. Desde o início ele nunca deu qualquer sinal de que iria levar o namoro muito longe, mas eu também não pensava nisso, mas queria continuar, tava bom...

Um belo dia, quando faltavam poucos dias para completarmos 5 meses de namoro, o rapaz apareceu de surpresa lá em casa e me chamou para irmos à praia e conversarmos. Minha mãe ainda disse: "Filha, bota uma roupa bem bonita que ele vai te pedir em casamento." Ele não estava com cara de casamento, não, mas como entre a gente estava tudo bem, fui na fé.

Fui toda bonitona pra tomar um toco... Ele me levou pra beira do mar pra terminar o namoro...

*Ai*.

Hoje em dia dou risada, mas na época eu chorei horrores (2 dias só); espero que ele jamais saiba disso, pois na hora que ele terminou não derramei uma única lágrima.

Nenhum comentário: