quinta-feira, janeiro 11, 2007

Poderia ser pior...

Acabei de descobrir que o DVD de backup que eu tinha certeza de ter gravado na verdade está vazio, virgem ainda, menino puro, inocente, intocado... A única explicação é eu ter esquecido de queimar o DVD (botar pra gravar) depois de mandar simular a gravação.

Ok. Sou uma idiota, mas poderia ser pior... Poderia ter feito isso com um DVD ÚNICO de backup e além de perder todo um trablho, perder também as fotos e vídeos; mas não... só cometi este ato de estupidez com um DVD no qual fiz um "apanhado" de todas as fotos tiradas em 2005 e 2006... Diretórios renomeados e reorganizados... Tudo bem, não tenho mesmo o que fazer e a Internet está caótica. Comecemos do zero, de novo... A louça fica pra depois...

A propósito: ontem foi tudo ótimo na neurologista. Ela explicou que tudo que ando sentindo é uma adaptação do meu corpo ao medicamento, deve passar a partir de agora. Ok. Espero. Pior não deve ficar. No resultado da tomografia só saiu um cérebro. Esse deve ser meu mal, ter um cérebro lá dentro... Achei o meu cérebro bonitinho! Depois vou tentar tirar uma foto e mostrar pra vocês... hehehe

Nenhum comentário: