quarta-feira, janeiro 03, 2007

Oieeeeeeee....

E aí, como foi a virada de ano?

Aqui foi bem tranqüilo... No domingo deixamos Crystal com minha mãe e seguimos pra casa de amigos, na Tijuca. Não teve como não observar a praça vazia, não víamos uma alma viva na praça. Tá certo que chovia e tinha um ventinho fraco espantando o povo, mas acho que o real motivo era o trauma das noites anteriores... Minha mãe, em Jacarepaguá, foi outra que reparou nas ruas vazias. Também achei que teve poucos fogos... Tive a sensação que estouravam fogos somente em Copacabana.

Voltamos pra casa pouco depois das duas da manhã; fui no carro me borrando de medo, mas tinha sempre uma patrulha por perto, principalmente nesses lugares mais brabos. Voltamos vivos, inteiros e dormimos na casa de minha mãe. Crystal não quis muito papo comigo, sentiu-se traída ao perceber cheirinho de gato e cachorro.

No dia primeiro teve um almoço delicioso na casa da tia que considero minha mãe das férias e depois voltamos pra casa, sãos e salvos.

Não tinha escrito ainda por pura falta de tempo, pois uma das resoluções de final de ano foi: "manter a casa limpa, arrumada e organizada."

Nenhum comentário: