domingo, dezembro 03, 2006

Respondendo...

Gente... quantos comentários! Nossa...! "Podexá", vou visitar todo mundo assim que der um jeitinho na sala, cozinha e esvaziar um armário que irá embora (quem me vê na webcam é aquele que fica atrás de mim). Ainda tenho que arrumar minha árvore de natal, mas isso pode ficar pra mais tarde.

Sobre a imagem do título do Blog:

Outro dia alguém aqui nos comentários me perguntou qual fonte uso no título do meu blog, mas agora não estou encontrando este comentário nem a pau. Por isso o post.

Onde escrevo "Mais Um Blog, o Meu" usei a fonte Kaileen e onde escrevo "Brincando de Blogar desde Nov. de 2003." é a fonte GinoSchoolScript.

Respondido? Alguma outra curiosidade sobre mim ou meu blog?

Sobre o Último Post:

Sim, Ariane, sou muito preocupada com meu peso e vivo numa eterna guerra com a balança; mas ao contrário de muitas, tenho motivos: 25 Kg acima do peso não é nada saudável.

Sim, Val, foi. 2006 foi um ano de muitas realizações e mudanças na minha vida de forma geral. O melhor de 2006 até agora foi ter sido um ano terminado em 6 diferente de 76, 86 e 96, anos em que tive perdas dolorosíssimas de pessoas muito próximas a mim.

She e Ronaldo: total falta do que fazer, 100% desocupada no momento do post.

Edimar, pode vir, esteja à vontade, só não consegui visitar o seu... dá o erro: "You don't have permission to access /ig/15/13/918477/blig/edi_suely/ on this server."

Nenhum comentário: