segunda-feira, dezembro 11, 2006

Meu sonho...

...é ver, pra valer, uma lei que proiba o pessoal de telemarketing ligar para as residências. Hoje mesmo recebi o comunicado dizendo que fui eleita numa seleção rigorosíssima a receber um super cartão de crédito com limite de três mil reais. Detalhe: após dizer que era dona de casa (leia-se desempregada), a criatura me diz que não previsava estar trabalhando... (?!?!)

Por essas e outras que agora quando atender o telefone e escutar aquela mocinha de voz mansa perguntando se estou, acionarei a seguinte gravação:

"Atenção, antes de oferecer assinatura de jornal, cartão de crédito, cobertura na Barra pela pechincha de 800 mil reais, antes que você peça dinheiro pras pobres criancinhas, escute a gravação: O casamento é uma sociedade sem fins lucrativos e para que tal sociedade continue em pleno funcionamento (e crescimento!), o LAR HENNINGER & TAVARES está aceitando doações. São elas:

- 1 fogão: o meu tá escapando gás;
- 1 microondas: o meu explodiu;
- 1 máquina de lavar roupa (8 kg): a minha tá se despedindo;
- 1 colchão que agüente 200 kg: o meu tá agüentando isso há 8 anos e segundo disse o ortopedista, tô torta por causa dele; (vale lembrar que a dor na coluna é um grave fator para impedir o crescimento da família e pode também causar chifres no doente).

Agradecemos sua atenção, agora pode falar com a responsável pelo lar."

Tu tu tu tu tu tu tu ...

Nenhum comentário: