sexta-feira, novembro 17, 2006

Seis Defeitos

O Marcus foi convidado a participar desta corrente e me convidou. O lance é escrever seis defeitos pouco conhecidos de si mesmo e explicá-los (parte descaradamente copiada do blog dele). Falar das nossas qualidades é molinho, o problema é falar sobre os defeitos. Todos queremos parecer perfeitos, bonzinhos e meigos; mesmo sabendo que não somos nada disso!

Portanto, lá vai.

{1} Garota Mimada: sempre fui a "menininha protegidinha" por todos. Mimada pela mãe, irmãos, marido e até mesmo por Deus (ou pela vida, se assim preferir). Por um lado isso é muito bom, mas existe um lado negro: a raiva quando alguma vontade minha não é protamente atendida.

{2} Indisciplina: não me obrigue a fazer qualquer coisa. Pode ser algo que eu mais ame no mundo, se tornar uma obrigação, "cabô", não cumpro.

{3} Compulsão: sou compulsiva. Não basta um pedacinho do chocolate, tenho que comê-lo todo e ainda quero mais e mais... Não basta um blog, tenho que ter no mínimo 5, não basta o Orkut, tenho que ter todos... e por aí vai. Daí o porquê de eu nunca botar bebida alcoólica na boca. Digo não enquanto posso.

{4} Preguiçosa: cara... seu eu pudesse passava o dia deitada na rede ou sentada na cadeira, navegando na Internet. Por vezes desligo o despertador que teima em tocar de 30 em 30 minutos me lembrando que é hora de levantar pra mexer o corpo.

{5} Isolamento: sim, me isolo de todos e do mundo. Não telefono pros amigos, não mando scraps (nem spam), emails e nos messengers vivo invisível ou ocupada. A época de querer pertencer a algum grupo ou sentir-me querida por todos já passou, isso foi na adolescência.

{6} A Raiva: quando algo sai do planejado, quando quero algo e não consigo ou simplesmente ela vem por vir, não precisa de motivos.

Ah, sim! Pra quem eu mando essa corrente? Vejamos...

-> Lelinha,
-> Flávia Sereia,
-> Júnio,
-> André e
-> Micha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? O pior é a pergunta em entrevista de emprego: cite sua qualidade e seu defeito. E o pessoal fala: perfeccionista... (como defeito). O meu, sem dúvida, é o seguinte (não conte pra ninguém haha): SOU ULTRA MIMADO hahaha. Bjs, Fabio