segunda-feira, novembro 06, 2006

Problemas Técnicos...

Porque eu sou o máximo e a Lei de Murphi me ama!!!

Primeiro foi o meu PC que no domingo passado resolveu brigar de vez com alguma placa lá dentro e restou ao técnico avaliar qual fica e qual sai: vídeo, memória ou mãe. Por incrível que pareça ainda não saiu o laudo do técnico. Eles disseram que o laudo sai em 3 dias úteis, mas a 3ª feira passada quando levei o PC não conta. Parece que sai amanhã à tarde. Vamos ver...

Bem... Desde que me vi sem PC estou usando o do marido. O problema é que neste final de semana ele resolveu trocar o sistema (óoooooooootemo!!!); tirou o Linux Debian e colocou o Mepis. Porém, algo saiu errado e ele não conseguiu instalar. O PC está travando direto, sem parar, nem sei se vou conseguir terminar este post...

Estou conseguindo editar o post graças ao Linus Kurumin que "roda" do CD, não precisa de instalar no HD. A dureza é ter que configurar toda Internet de novo cada vez que precisamos ressetar o micro ...

Estamos cansados, vesgos e sem a mínima paciência pra olhar computador.

Amanhã visito todo mundo. Continuem na torcida pelo meu PC...

Nenhum comentário: