segunda-feira, novembro 27, 2006

Obrigada, Meu Deus!

Taí uma coisa que eu nunca fiz, mas hoje me deu vontade de fazer... Agradecer a Deus (ou ao que quer que seja) a existência de pessoas inteligentes suficientemente para criar/inventar certas coisas que facilitam nossa vida. O que seria de algumas donas de casa se não existissem forno microondas, enceradeiras, liquedificadores, batedeiras, X14... entre outras coisas que facilitam demais o nosso dia-a-dia? O que seria de mim se não existissem as máquinas virtuais?

Ontem resolvi MOVER o gigantesco diretório (mais de 20 mil arquivos em 4 Gb) do meu diário para outro local. No processo deu alguma "m*** foderosa" e agora o diretório gigantesco está bloqueado; não estou conseguindo resolver o problema nem com reza forte, já até pedi ajuda no Orkut, mas não adiantou.

Desespero? Nada!!! Tenho o backup de tudo, inclusive do próprio Windows. É só o tempo do marido chegar em casa pra voltar o último backup feito, na manhã do dia 25...

Nenhum comentário: